Livro de Visitas
108 entries.
É uma alegria muito grande Encontrar um site com tamanha qualidade. Litwinski, Mestre Instalado da Loja Sophia 60, Grande Loja do Estado do Rio Grande do Sul.
Valorosos IIr.*.
S.*. F.*. U.*.
Sou Madeirense e vim para o Brasil adolescente no Ano de 1969. Entrei na Maçonaria em 17/08/1984 na Loja Thomaz Idineu Galera - 2221 Jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil - GOB. Fiquei muito feliz em saber que no Funchal tem Loja Maçônica e em 2012 estive na Madeira e não tive oportunidade de visitar um Loja "fiquei muito triste por isso"
Deixo aqui o meu e rogando ao G.*.A.*.D.*.U.*. que ilumine a todos os IIr.*. dessa Loj.*..
T.*. F.*. A.*.
JOSÉ EUFÉBIO DE ABREU DIAS
Gostei muitos dos textos para meus trabalhos como aprendiz.
Parabéns pelo site, muito bem elaborado.
Cumprimentos,
Manuel Jorge.
Primeiramente meus comprimentos a todos , sou muito interessado nos costumes e estudos maçonicos, e tenho estudados e pesquisados outros sites e blogo das demais lojas .e devo admitir que este foi um dos melhores e bem elaborados sites das lojas que visitei estão de parabéns...
Boa tarde Poderosos Irmãos.
Estava a pesquisar alguns assuntos sobre a Arte Real e deparei-me com Vosso sítio.
Sou Mestre Maçom e Ex-Venerável na ARLS Filhos de Salomão n.01, jurisdicionada à GLEMT - Oriente de Cuiabã - Mato Grosso.
Deixo-vos na Paz do Grande Construtor.
TFA
Conhecimento
Quero deixar aqui a minha saudação maçónica a todos os Irr.: da R.L.M.A.Domingues e o meu apreço pelos textos e conteudo.T:.A:.F
Nobres e AAm:. IIr:.
Que os Trabalhos aqui apresentados, possam a todo instante contribuir para o progresso espiritual e intelectual de todos.
SFU e TFA
Congratulações aos Ir da Madeira, terra de meus pais.
Um T F A
AAm:. IIr:.
Parabéns pela organização da página web. Estudo e aprofundo-me nos conteúdos dos textos e mensagens desta ARLS, onde me espelho para lapidar minha pedra bruta.
TFA
Giovani
Mafra/SC
Fiquei contente por navegando na internet encontrar o blog a-partir-pedra.blogspot.com - As postagens dos IIr:. são surpreendentes pela maestria dos tópicos escolhidos bem como pela profundidade. Sou obreiro da ARLS XV de Novembro n° 50 no Or:. de Campo Grande - Mato Grosso do Sul - Brasil. Em nossa Oficina seguimos o REAA.
Aos IIr:. da ARLS Mestre Affonso Domingues um T:.F:.A:.
Marcos Tadeu Pedroso - Ap:. M:."
Gostei muito do site, limpo e esclarecedor, sobretudo o Blog "A Partir Pedra". Estou até aproveitando um trabalho vosso para fazer outro.
Alexandre C. Zabeu M:.M:. da A:.R:.L:.S:. Aristóteles n. 3847 Federada ao Grande Oriente do Brasil, jurisdicionada ao Grande Oriente de São Paulo(Oriente de São José dos Campos SP Brasil)".
achei muito interessante suas explanaçoes, sou um livre pensador. meus parabens.
Sempre com a minha Loja, ainda que, agora, em Vilnius, Lihuania.
O texto que acabei de ler, e de grande conhecimento, onde retrata a verdadeira realidade, dos acontecimentos que de fato aconteceram, e nos livros de história nao o tratam, parabéns irmão, por nos abrilhantar com vasto conhecimento. um abraço que o grande arquiteto do universo continui lhes dando sabedoria.
Sou C:.M:. da A.R.L.S. REDENTORA DO NORDESTE, 74 Oriente de Caldas de Cipó-Bahia. Quero me congratular com o(s) administrador(es) desta página, sobretudo pela disponibilização de conteúdo com valores inestimáveis para todos os maçons que tem na alma o desejo de conhecimento acerca dos postulados e cultura maçónicas.
Desejo a todos os leitores e equipe organizadora LUZ, FORÇA E BELEZA sempre e deixo um Sincero e Cordial T:.F:.A:. EM NOME DE TODOS os nossos IIr:. da Redentora do Nordeste em Caldas de Cipó Bahia. S:.F:.U:.
Uma leitura muito interessante, um exemplo que deveria ser seguido por todos os cidadãos de bem. Obrigado pela oportunidade e pelo acesso as informações.
Sou Ap.:M.: da ARLS Estrela de Bandeirantes nº 8, Gostei muito do site.
T.:F.:A.:
Francisco.
Q:. A:. IIr:.
Venho da parte de mina A:. L:. Membro da Grandes Lojas de São Paulo - Brasil. Parabenizar pelo vosso belo trabalho edificando todos Ir:. que aqui utilizam como fonte de conhecimento.
Um dia serei um visitante em vossa casa.
Que G:.A:.D:.U os ilumine.
T:.F:.A
SEGUE PARA SE POSSÍVEL COMAPRTILHAR O LINK DE NOSSO E-BOOK DO 01° CENTENÁRIO DA ARLS ESTRELA UBERABENSE N°0941 – GOBMG CRUZ DA PERFEIÇÃO MAÇÔNICA
GRATIDÃO
wcruz28.wdc@gmail.com
https://drive.google.com/file/d/1svDLmFX4k67sJQN2RaSRl7yB_VE85E6h/view?usp=sharing
Grande fonte de conhecimento e mais uma referência na minha caminhada!
Parabéns pelo excelente site.
T.:F.:A.:
Adelson L. Barreto
Aug.: e Gr.: Benf.: Loj.: Fraternidade Campista nº 0011
Campos dos Goytacazes – RJ – Brasil
IIr.’. boa noite.
Excelentes trabalhos, uma grande fonte de informações e conhecimento.
Parabéns a todos.
Carlos Renato Behamduni Anderson
A.’.R.’.L.’.S.’, Luz e Progresso Nº 189
Or.’. Araxá – MG – Brasil
Caros Irmãos, parabéns pelo valoroso site!
Carlos Eduardo Varnum Jr. – São Paulo – SP – Brasil
fonte inesgotável conhecimento!!!parabéns!!!
Saudações caros irmãos!
Sou Moçambicano e Estou interessado em fazer parte da irmandade, peço ara que ajudem-me.