Agora em livro eletrónico!

(Editado com actualização de datas e links)

Capa 20 anos RLMAD

oito anos, publicámos o livro LOJA MESTRE AFFONSO DOMINGUES – 20 ANOS DE HISTÓRIA em edição em papel. Tratando-se de edição própria, sem contrato de distribuição comercial, verificámos que, para além das encomendas via correio eletrónico, o acesso ao livro dos interessados residentes fora da região de Lisboa e, naturalmente, fora de Portugal, era difícil.

Agora, aproveitando o sistema de publicação de edições eletrónicas em edição de autor que a Leya disponibiliza através do sítio Escrytos, colocamos à disposição de todos os interessados, em epub, formato eletrónico apto para ser lido em qualquer suporte atual (computador, tablet, ereader, IPad, IPhone e dispositivos Android), a edição eletrónica do livro.

Está disponível nos seguintes sítios (editado):

(Nota: todos os links no Brasil deixaram de estar disponíveis)

Na Wook, é possível ler uma amostra do livro (prefácio do Vigésimo Venerável Mestre, Nota Introdutória, texto sobre o nosso patrono Mestre Affonso Domingues e o primeiro texto da Memória da Loja, Fundação da Loja e Primeiro Venerável Mestre).

(editado)

Curiosa é a dificuldade de classificação que os administradores dos sítios tiveram em relação ao livro: na Leya, o livro foi colocado na secção Biografias / Memórias, na FNAC / Kobo, em Arte e Arquitetura – Artes Gerais, na Livraria Cultura, simplesmente em Artes…

A Loja Mestre Affonso Domingues preza a Tradição, mas não rejeita – pelo contrário, utiliza! – as ferramentas de comunicação do século XXI. Com esta iniciativa, pretendemos possibilitar que, em qualquer ponto do planeta, qualquer interessado possa obter e ler o livro LOJA MESTRE AFFONSO DOMINGUES – 20 ANOS DE HISTÓRIA.

Boa leitura! Espero, sobretudo, que tenham tanto prazer na leitura do livro como nós tivemos na sua conceção e feitura.

Rui Bandeira
Publicado no Blog “A partir pedra” em 06 fevereiro 2013

P.S.: Caso haja alguém interessado, julgo ainda haver exemplares impressos. Contactem-me.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish