O Blog “A partir pedra”

Em 4 de Junho de 2006, Rui Bandeira publicou um pequeno texto assinado por JPSetúbal intitulado “CHEGÁMOS”, que transcrevo abaixo. Era o inicio de uma jornada que ainda hoje se mantém e que gerou ao longo de todos estes anos um acervo enorme de conteúdos sobre Maçonaria (e não só).

Aqui nasceu o que é certamente um dos melhores (atrevo-me a dizer “O Melhor”) Blogs existentes sobre a Arte Real e que muito tem contribuído para desvendar os chamados mistérios da Maçonaria, os “segredos”, etc. Já agora e a título de confidência… nem uns nem os outros existem.

O Blog “A partir pedra” ainda hoje mantém os seus estatutos iniciais: um espaço de comunicação de maçons, para maçons e não maçons, da responsabilidade dos Mestres da Loja maçónica Mestre Affonso Domingues… esta mesmo que está a visitar neste website.

Pode ser visitado AQUI

“CHEGÁMOS !

Com Alegria, Fraternidade, Justiça e Amor cá estamos prontos a dar início a um recanto da blogosfera destinado à discussão das ideias, à apresentação de trabalhos, ao anúncio dos progressos dos Homens que, connosco, quiserem participar na construção de um Mundo, uma Sociedade, mais justa e mais perfeita. Procuraremos que a Alegria permaneça nos corações, que a Paz se espalhe sobre a Terra. Para Bem da Humanidade. Para Felicidade dos Homens.

JPSetúbal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

EnglishFrenchGermanPortugueseSpanish